expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Preços dos meus filmes



Olá eu sou um colecionador de filmes digitais , oque é isso ? simples são filmes em arquivos ( AVI , MKV , RMVB , MP4 , entre outros) . Como dito no meu primeiro post eu estarei vendendo cópias desses meus filmes , a um preço camarada , a minha intenção é poder ajudar a todos a achar tal filme , pois pessoalmente falando eu sempre tive dificuldade em achar um filme bom e raro , ai decidi comprar de quem tem , fiz minha coleção e ainda faço , mas decidi agora passar alguns desses meus filmes para frente .

Como vai funcionar a forma de pagamento ?

A melhor forma de pagamento existente na internet , é o pagamento digital , e especialmente eu escolhi no momento o PagSeguro , um site seguro onde você pode pagar e receber o seu dinheiro sem complicações , e com total segurança , eu pessoalmente uso ele em meus sites PTC . Eu deixarei um botão de Pague com o PagSeguro no canto superior do meu blog , lá você poderá pagar pelo seu download seguro , mas é claro é necessário ter uma conta no PagSeguro quem não tiver faça uma Clicando Aqui ! que te levará diretamente ao site , é seguro por isso que eu recomendo .
Mas antes de sair pagando você precisa entrar em contato comigo e pedir o seu filme , entre em contato comigo por duas maneiras , uma você ´pode deixar o seu e-mail de contato aqui nos comentários assim poderemos negociar ( se não quiser que o seu e-mail apareça aqui me avise ) pois eu que decido quais comentários serão postados e quais eu excluo leio seu comentário e excluo sem problemas , e a outra é mais fácil mande um e-mail para emersonjobs@hotmail.com , meu e-mail comercial , há e não esqueça de colocar no campo assunto " quero um filme " assim saberei do que se trata , me peça o filme que você tanto quer , ou se for mais de um peça tudo junto .

E Quais serão os valores por cada filme ? 

Não vou explorar ninguém , confesso que eu já cheguei a pagar R$50,00 em um único filme digital de um cara uma vez ( não vou falar o nome do site por ética) , mas eu estou com um preço bem mais em conta para meus filmes :

Filmes Normais Custarão R$7,00

Filmes Raros Custarão R$10,00 

É o preço fixo do meu site que ficará assim pelos próximos 6 meses , podendo mudar levemente para mais ou para menos dependendo do rendimento do site .

Terá descontos ?  

Sim , claro , eu quero tem uma clientela ativa de pessoas que são fãs de filmes como eu e que sejam cientes de que irão pagar por estes filmes , mas pagarão pouco , sendo que uma mídia física é mais mais caro e arranha fácil , e a digital pode durar a vida toda e sai mais em conta .
Os descontos deverão sair para quem comprar mais filmes , quanto mais filmes você comprar , maior será o seu desconto ,exemplo : se você comprar 5 filmes raros que sairão por R$50,00 com o desconto você pagará R$35,00 é um exemplo mas que funciona .

Como será a transação ?

Como dito antes você vai me pedir um filme que eu já tenha postado aqui no meu blog , depois de pedido eu retornarei avisando o valor , e se você aceitar me mande um retorno dizendo que vai querer comprar , faça seu pagamento pelo PagSeguro e assim que estiver confirmado o seu pagamento eu te enviarei os links por e-mail , depois de tudo certo eu convido a quem comprar escrever aqui nos comentários se gostou ou não da compra , ficarei eternamente grato.

Como será feito o download ?

Como nem todos tem internet rápida , eu decidi dividir cada filme em partes iguais que ficarão mais fáceis para baixar , o servidor escolhido no momento é o MEGA que eu achei muito rápido e pratico , te enviarei um e-mail com todos os links funcionando e peço que me avise caso algum tenha dado erro , imediatamente no momento que eu ler sua mensagem estarei enviando outro link .

Por fim é confiável ?

Totalmente confiável , eu tenho dois outros blogs e até uma página no Facebook a mais de 1 ano ( dependendo da data que você estiver lendo isso ) e tenho um nome a zelar , pois eu tenho inscritos que são como amigos para mim , e se eu fizesse alguma sacanagem com alguém aqui eu não teria consciência de continuar com estes blogs e fingindo que não aconteceu nada , eu serei o mais profissional possível pois assim eu sentirei que estou fazendo a coisa certa , se por algum motivo o envio dos links atrasar (  infeliz da internet cooperar ) eu avisarei com antecedência e vou atender a todos os pedidos !

Bom obrigado por ler até o final espero que você goste do meu blog , convido a todos a seguirem este blog pois assim sempre serão avisados de novos filmes que eu postar , forte abraço a todos e até mais ! 


                                         Clicando Aqui !

2 comentários:

  1. Opa legal cara! Quero ver logo esta lista destes seus filmes "raros".

    Você poderia fazer assim (sugestão): fazer um post fixo com a lista completa de tudo que tem e aí depois outros pots individuais com cada filme (uma página linkaria com a outra)...

    Abraços.

    ResponderExcluir